segunda-feira, 18 de março de 2013

Babaca!


É ele é um babaca. 
Babaca, romântico, ligado a família, incapaz de fazer mal a uma mosca, a não ser em questões sentimentais.
Ele é um babaca mesmo. Babaca que fala que eu mudei como se eu tivesse passado de santinha pra devassa, mas não entende nada sobre a minha essência. Um babaca que sabe que eu gosto dele e tem coragem de ficar com uma amiga minha. Um babaca que tem um dos melhores abraços que eu já recebi e que já me deu conselhos que realmente me abalaram em horas que as pessoas estavam sendo maduras demais pra enxergar minha dor.
Um babaca sim, com um bom coração.
Meu erro, é ter me apaixonado pelo lado mais profundo, pelo bom coração. E esquecer que o babaca predomina.
Agora no entanto, ele está com uma pessoa há um mes, bem, ele não está sendo um babaca, esta sendo normal
No fim de tudo a babaca sou eu, que tenho uma pessoa com todas as qualificações de "pr[incipe encantado", e ainda deixo meu coração devanear nessa zona obscura

Nenhum comentário:

Postar um comentário