terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Doce Vampiro

Era uma vez uma boa princesa, que praticava boas ações, era dedicada aos estudos e era muito, muito comportada, mas seu coração de diamante era realmente difícil de lapidar.
Um dia então, um cavalheiro resolveu que sua missão seria lapidar o tal diamante que de tão mal formado machucava o peito da garota.
Ela não gostava da idéia de ter que mudar o jeito com que já estava habituada a viver, mas o rapaz a convenceu de que valeria a pena.
Por dois meses, então, o rapaz conviveu com ela, transformando e amolecendo cada vez mais o coração da garota.
A princesa sentia dor a cada pancada que ele dava em seu coração, mas ele a convenceu que nem doia tanto assim. A garota inocentemente passou a aguentar a dor e guardou cada uma de suas lágrimas como reconpensa para entregar ao rapaz, quando ele terminasse.
Os estilhaços do diamante sendo lapidado feriam profundamente a garota, que estranhava o fato de nunca conseguir ver o sangue de suas feridas, sangue com o qual ela também desejava presentear o rapaz. Ele a convenceu que não era estranho que suas feridas não sangrassem. Ele fazia curativos em cada machucado.
A convivência com o rapaz não era fácil, os dois eram muitos geniosos, o rapaz sempre a persuadia, sempre se fazia presente na mente da princesa também.
A moça começou a perder as forças de tanto se esforçar para ajudar o trabalho do nobre e cortês rapaz, até ficar completamente fraca. Mas a garota com o coração valiosamente implacavel, nunca deixou que ele percebesse isso, e então, quando resolveu contar para o rapaz que ele deixou um pedaço de si esquecido em seu coração, o garoto estava partindo, cansado do gênio da princesa, levando com ele todo o sangue das feridas, mas deixando algumas pontas do diamante mal acabadas. Das lágrimas que ele deixou, quase todas foram choradas, derramadas num travesseiro e o coração, agora reformado, leva uma profunda marca dele em si. o coração ainda guarda o olhar do nobre rapaz.
Ela tentou convencê-lo a não ir, mas ele a convenceu de que ela não era capaz disso.

inspirações: a música "Doce vampiro" da Rita Lee

"... me acostumei com você
sempre reclamando da vida
me ferindo
me curando
as feridas
mas nada disso importa
vou abrir a porta
pra você entrar
meu doce vampiro"


também a música "Happy Ending" do Mika
"essa é a maneira que você me deixou
eu não estou fingindo
sem amor
sem esperanças
sem glórias
sem final feliz
Essa é a maneira que nos amamos
como se fosse para sempre
então viveremos o resto de nossas vidas
'ambos separados'"

2 comentários:

  1. Meu Deus éssa musica é muito gostosa,
    i caiu com uma luva em você
    te descreveu Perfeitamente, Carol, espero que suas feridas curem com total exatidão, pois avida ainda pode te pregar varias outras...
    m,uito bom seu texto amei
    te Gosta LIFE
    TÉH MAIS

    ResponderExcluir
  2. Não sou um Cavalheiro muito menos um Principe, Apenas tentarei ser o vento que vai enchugar suas lagrimas, o medico que vai curar suas feridas eo simpatico plebeu que com muita alegria ira tentar lapidar esse diamante da forma mais docê que e bela que existe.
    E se caso isso não aconteça serei apenas uma leve brisa que passou de forma magica.


    "Algumas Pessoas aparecem para ficar em nossas vidas e outras aparecem para muda-las."

    ResponderExcluir