sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ah como era delicioso cantar aquelas musiquinhas na infância ...
sabe aquelas cantigas de menininhas que falavam de mandar cartinha pro namorado, ou "com quem será que a fulana vai casar"? é, era gostoso sonhar com o namoradinho perfeito que eu iria ter aos 15, o príncipe encantado!
hahaha
a vida é irônica né?
tá bom, eu sei que "sou jovem e tenho muito o que viver pela frente", mas, eu estava aqui lembrando da minha recente infância, que agora parece tão distante. As coisas que hoje me afligem, naquela época pareciam tão idiotas pra mim, as notas do colégio, naquela época, nem passavam perto de serem vermelhas, nunca pensei que as férias tão deliciosas de verão pudessem hoje ser tão traumatizantes.
Era tão gostoso sonhar com os quinze anos, que, como vi em algum lugar, são "o mágico refúgio dos sonhos, onde tudo pode acontecer e o melhor esta por vir". Eu não concordo mais tanto com essa frase quanto antes. A magia já não tem sentido, e, ai de mim se eu não parar de sonhar e começar a realizar; aqueles sonhos que eu achava que iam se realizar, bem, acho que eles nem existem mais e aquelas esperanças que eu tinha até esses dias nem eu mesma conheço mais o seu valor. Mas eu ainda acredito que o melhor esteja por vir.
A verdade é que tudo isso me deixou confusa. OMG! o que aconteceu com todo aquele sentimento do qual eu tanto falava neste bendito blog? Cade o coração esperançoso e sonhador que esperava o príncipe? Oh Lord!
Agora pra mim o príncipe é um chato, e, mesmo assim eu não sei me desapegar e aceitar que aquele antigo coração da boneca de pano foi substituído por um novo, eu quero de volta o meu coração inocente de menininha sonhadora e medrosa que há tão poucos meses estava aqui comigo, e agora, foi substituído por uma massa fria que já não sabe mais o que é paixão.
Eu quero poder agora tomar uma decisão, poder dizer um sim, ou um basta!
Eu quero ter uma certeza, além da de que eu vou morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário