quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pra não esquecer.

Ultimamente eu tô bem desleixada com o blog né ?
mee desculpa. é a preguiça.
haha =D

entãoo.
a semana passada foi muiito boa.
é otimo sentir que tem pessoas que gostam de mim de verdade, pricipalmente na escola.
é estranho a forma com que tenho sentido as coisas ultimamente, não sei como, mas é.
eu e a Letícia temos brisado muiito zoando a Thays na perua.

Tee a festa de 15 anos da Bárbara sábado passado.
nooossa foi muiito boa.
dancei muiito.
fazia tempo que eu não me desligava do mundo dessa maneira.
ee também comii muito docinho.
haha'

lii um livro muito bom: 'O diário de Bridget Jones'
as pessoas ficam me falando do filme [que eu nunca assisti] o tempo todo.
mas o livro é beeeem melhor, eu sei.

agora eu tô lendo Harry Potter e o Enigima do Príncipe pela "nãoseioquezima" vez.
é mó boom.
faltam 77 dias pra estréiaa.
quem vai comiigo ??

tem festa a fantasia na São Lucas amanhã.
e eu nem sei com que fantasia eu vouu;
neem tenho nenhuuma.
aaH drooga.

boom, é isso.
só postei mesmo pra mostrar que não esqueci do bloog ;D

beiijomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário