sexta-feira, 3 de abril de 2009

meio completa !

Hoje é sexta feira, e sabe como se conclui minhasemana ?

sentii que levei um tapa na cara sem ter feito nada.
me decepcionei com uma coisa que nem era de verdade.
Me conrolar para não chorar.
Percebi que estou amadurecendo, e mudando muito, demasiadamente.
Sinto que nunca fui interessante o bastante pra ninguém.
Tentei pela primeira vez e não consegui.

O intrigante é que eu não estou me sentindo tão vazia como antes.

Ainda bem que Papai do Céu cuida de miim. senão neem sei como estaria sã agoraa.

-Não sou mais a mesma, mas nem tudo o que acontece vem pra o bem ... =//
_
dica de música do diia: 'Wonderwall' do Oasis. é MARAA !

P.S.: Indiquei a música porque no momento eu preciso de uum 'Wonderwall' *--*

beijomebipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário